Na Copa do Mundo de 2002, disputada na Coreia do Sul e no Japão, duas seleções de menor expressão no mundo da bola deixaram boquiabertos os torcedores que acompanharam o mundial: sul-coreanos (donos da casa) e turcos realizaram campanhas para lá de surpreendentes, e não por acaso, chegaram longe na competição.

Frente aos imponentes times de Brasil e Alemanha, Turquia e Coreia, respectivamente, perderam seus jogos nas semifinais, e acabaram desperdiçando a chance de seguir rumo ao momento decisiso da Copa. Contudo, não deixaram de surpreender novamente: na decisão de 3º (Turquia) e 4º lugar (Coreia do Sul), Hakan Sukur, atacante turco, marcou o gol mais rápido das histórias dos mundiais, aos 10 segundos de jogo.

Relembre:
<object width=”360″ height=”309″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/HPOdRAAlssY&hl=pt_BR&fs=1&”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/HPOdRAAlssY&hl=pt_BR&fs=1&” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”360″ height=”309″></embed></object>

Sem mais artigos