Dono de cinco medalhas de ouro em Jogos Olímpicos e uma das referências na natação profissional nos últimos anos, o ex-nadador Ian Thorpe, que assumiu ser gay em julho deste ano, estaria se relacionando com o cantor porto-riquenho Ricky Martin. A informação foi revelada pelo repórter australiano Peter Ford, que agitou a imprensa de seu país nesta sexta-feira (12) ao publicar em seu Twitter algumas mensagens confirmando o namoro entre os dois.

De acordo com o jornalista, Thorpe teria feito um acordo de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 1,1 milhão) para contar a uma revista que está namorando com Rick Martin e revelar alguns detalhes do relacionamento que já vinha sendo especulado anteriormente. 

“Tempos felizes para Ricky Martin e Ian Thorpe, que estão prestes a dizer ao mundo uma coisa importante. Chegando na Radio LIVENZ”, escreveu Peter no microblog. 

Além das mensagens no Twitter, Peter Ford deu um entrevista ao site News.com.au (veja abaixo) e disse ter “100% de certeza” da informação, afirmando que sua fonte é a mesma que antecipou a realização de uma entrevista na qual Thorpe contaria que era gay.

O possível namoro entre os dois tem gerado uma grande expectativa nas redes sociais. Apesar de negado pelo empresário de Thorpe, James Erskine, a informação do relacionamento da dupla vem ganhando força nos últimos dias.

Lembrando que, logo após Thorpe revelar que é gay, Ricky Martin o parabenizou publicamente em sua conta no Twitter e desde então gerou burburinho. O cantor estava na época em Sydney para gravar participação no programa The Voice da Austrália e, segundo os meios de comunicação locais, frequentemente tem viajado ao país.

““Felicidades a Ian Thorpe! Homem valente! Estou feliz por você. Milhões de pessoas admiram o que você fez. Estou orgulhoso. #selflove”, postou Martin.

Sem mais artigos