Aproveitando a fragilidade do adversário, a seleção da República Tcheca usou dos primeiros 5 minutos de jogo contra a Grécia, válido pela segunda rodada do Grupo A da Eurocopa para matar a partida. Com dois gols marcados neste período, o time do goleiro Petr Cech, que ainda falhou no segundo tempo, venceu os rivais por 2 a 1 e assumiu de forma momentânea a liderança da chave.

Com um início relâmpago, a República Tcheca abriu o placar aos 2min com Jirácek. E sem dar chances para o rival reagir, Pilar, aos 5min, totalmente sem jeito, ampliou o placar. Gekas, na falha de Cech, descontou para os gregos, aos 7 minutos do segundo tempo. E foi só.

Com o resultado, A República Tcheca chegou a três pontos e assumiu a vice-liderança do grupo. Já a Grécia, com o revés, caiu para a lanterna, com apenas um ponto.

O próximo compromisso dos tchecos está marcado para sábado, às 15h45, contra os poloneses. Enquanto que, no mesmo horário, gregos  e russos fazem o confronto que fecha o Grupo A da Euro 2012 em Varsóvia.

Sem mais artigos