Um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors, o meia Riquelme quer que os argentinos desfrutem do futebol de Messi. Em entrevista à “Rádio La Red”, ele elogiou o jogador do Barcelona.

“Desfruto muitíssimo de Messi, mostra que é o melhor de todos, que os argentinos precisam usufruir e estar orgulhosos do que é nosso. Tomara que na seleção ele possa desfrutar tanto como em Barcelona. É uma maravilha vê-lo jogar”, afirmou Riquelme.

Além de comentar todo o talento de seu compatriota, o jogador do Boca Juniors não descartou voltar para a seleção argentina apesar de seus 33 anos.

“Se o técnico necessita de mim eu irei à seleção para ajudar. Se querem eu vou encantado. A seleção tem bons jogadores, mas sei que se as coisas vão bem no meu clube seguramente vão falar de que tenho que voltar”, completou.

Para finalizar a entrevista, Riquelme comentou sobre River Plate, que disputa a segunda divisão do Campeonato Argentino.

“O River vai subir (de divisão). Com Trezeguet tem vantagem, é maravilhoso, fantástico, incrível, faz tudo o que um atacante tem que fazer. Antes o River tinha um bom time, agora com Trezeguet joga com 13. Eu gosto do futebol, sou bostero (torcedor do Boca), mas quando há um jogador do River que jogue bem eu não tenho problema em reconhecer”, finalizou.


int(1)

Riquelme pede para argentinos desfrutarem de Messi

Sair da versão mobile