Um dos jogadores mais talentosos e polêmicos do futebol argentino, o meia Riquelme perdeu a linha com um dos torcedores do Argentinos Juniors no último domingo (12). No duelo diante do Instituto, no Estádio Diego Armando Maradona, em partida válida pela segunda divisão do futebol local, o camisa 10, enquanto se preparava para a cobrança de uma falta, ouviu algumas críticas vindas da arquibancada e reagiu com um convite no mínimo irônico.

“Vem jogar você”, disparou o meia momentos antes da cobrança, apontando um dos dedos para o torcedor e o chamado para o gramando (assista no vídeo abaixo).

A bronca do torcedor não deu muito certo, pois Riquelme até acertou o cruzamento, mas o Argentinos Juniors não converteu a jogada em gol e a partida terminou empatada em 0 a 0. O resultado, aliás, deixa a equipe na sexta colocação da Zona A da segundona, que é dividida em dois grupos. Com diversas modificações de regulamento, a atual edição da competição classifica os cinco melhores de cada chave para a elite do futebol argentino.

Sem mais artigos