Não satisfeito em provocar diariamente o brasileiro José Aldo às vésperas da disputa do cinturão de peso-pena do UFC, o falastrão Cono McGregor, um dos lutadores de MMA mais polêmicos da atualidade, agora arrumou um novo desafeto: Floyd Mayweather. Perguntado se ele teria coragem de encarar o boxeador americano em uma briga de rua, o irlandês não só disse que aceitaria, como também afirmou que o rival não teria chances contra ele.

“Eu levaria menos de trinta segundos para embrulha-lo como faz uma jiboia e iria estrangulá-lo”, disse o lutador, em entrevista a Esquire Magazine. “Se você me colocar frente a frente com Floyd Mayweather, eu iria mata-lo em menos de trinta segundos”, completou o irlandês.

McGregor usa o argumento de que Mayweather luta apenas com as mãos, o que o deixa vulnerável contra um lutador de MMA. “Eu não olho para um lutador que é especialista apenas em uma arte como um verdadeiro especialista. Eu olho para ele como um novato em dez outras áreas do esporte. Se você só luta com as mãos, o que acontece se eu agarrar suas pernas?”, questionou o irlandês.

Aos 26 anos de idade, McGregor, que coleciona 19 lutas em seu cartel, somando 17 vitórias, sendo 15 por nocaute e apenas duas derrotas, irá enfrentar o campeão José Aldo no UFC189 no dia 11 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.


int(1)

Rival de José Aldo, falastrão irlandês do UFC diz que ‘mataria Mayweather em 30 segundos'

Sair da versão mobile