Personagens polêmicos e peculiares não se restringem apenas a categoria masculina do UFC. No MMA feminino, o número de lutadoras com esse perfil só vem aumentando nos últimos anos. Uma das competidoras mais belas e famosas da organização, a americana Miesha Tate terá pela frente no UFC do Japão, que acontece neste sábado (20), em Saitama, uma candidata a protagonista no esporte, e não só pelo seu talento.

Famosa por fazer ensaios fotográficos e vídeos sensuais, a japonesa Rin Nakai, rival de Tate, está invicta no UFC e já conta com 16 vitórias no seu cartel. Com uma beleza exótica e dona de um corpo musculoso, a oriental alimenta o fetiche de muitos homens de seu país. Nos vídeos gravados por ela, é algo frequente ver Nakai treinando somente de calcinha e sutiã e, em outra, se lambuza com massa de bolo.

Além das fotos e vídeos, Nakai também faz sucesso com as formas peculiares de se vestir. Durante a pesagem do UFC Japão, por exemplo, ela apareceu vestida de colegial e foi assim para a encarada com Miesha.

“Gosto de usar coisas únicas e diferentes. Assim, as pessoas prestam mais atenção em você. Faço isso para conseguir angariar mais fãs”, disse a atleta em coletiva de imprensa do evento.

Questionada sobre sua rival, que já disputou o cinturão contra a também invicta Ronda Rousey, Nakai foi direta ao elogiar os atributos de Tate. “Acho ela bonita e sexy”, afirmou.

Dona de um excelente Wrestling, Nakai já acumula em sua carreira dentro do UFC quatro nocautes, seis vitórias por finalização e seis por decisão dos jurados.

Assista no vídeo abaixo a performance sensual da japonesa

Sem mais artigos