O meia Michael Kightly, do Stoke City, criticou nesta terça-feira o atacante uruguaio Luis Sanchéz, do Liverpool, por gritar como se quebrassem sua perna a cada falta que sofre, tudo para chamar a atenção dos árbitros.

“Quando se encosta nele e ele grita como se quebrassem sua perna, você pensa: será que o machuquei? Mas nove em cada 10 vezes não é isso”, afirmou o jogador ao jornal de Stoke-On-Trent, “The Sentinel”.

Suárez recebeu três semanas atrás contra o Sunderland, cartão amarelo por simular uma falta, mesma situação ocorrida em abril, em partida contra o Aston Villa. No último domingo, contra o Stoke, o técnico Tony Pulis se revoltou pelo fato do uruguaio sair da partida sem qualquer punição.

“É um grande jogador, daqueles que nos assustam. Agora, o que acontece é que ele põe uma enorme pressão no árbitro. Cada vez que se joga tem 40 mil torcedores em cima e isso não está certo”, explicou o comandante, que reclamou dos seis cartões amarelos recebidos pela sua equipe enquanto os ‘Reds’ não receberam nenhum.

O comandante do Liverpool, Brendan Rodgers, saiu em defesa do seu atleta, se queixando do tratamento que o uruguaio recebe: “Neste momento parece que há regras para Luis e outras para o restante dos jogadores.


int(1)

Rival diz que Luis Suárez "grita como quebrassem sua perna" ao sofrer faltas