Parece que o jogador Rivaldo não anda com muita moral com o presidente Rivaldo. Neste domingo, em entrevista à rádio ‘Bandeirantes’, o jogador presidente revelou que está ganhando apenas R$ 1 mil por mês.

“Estou ganhando mil reais. Tá bom?”, indagou o meia campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002.

Rivaldo também falou sobre aquela equipe e, principalmente, sobre Luiz Felipe Scolari, que comandou o jogador no Bunyodkor, do Uzbequistão. A possível volta ao Palmeiras que foi vetada por Felipão ainda não saiu da cabeça do craque.

“Todo mundo sabe que eu gosto do Palmeiras. Depois da minha saída do Uzbequistão (ele jogou no Bunyodkor), fui ver um jogo do Palmeiras contra o Vitória, dei entrevistas. Mas o Felipão me vetou. O que posso fazer? Ele é o treinador e me vetou. Poderia falar com a diretoria, pelo tempo que passei no Palmeiras. Mas vi algumas entrevistas pela internet e pela televisão e vi ele falando que não me queria”, desabafou.

Foi Rivaldo quem indicou Felipão para ser treinador do Bunyodkor, mas parece que ele já se arrependeu. Quando perguntado sobre o assunto, o meia falou: “É. São coisas que acontecem na vida. Fazer o que? A gente vai aprendendo”.

Sem mais artigos