Os dois jogadores mais famosos contratados pelo São Caetano devem estrear juntos. Mesmo ainda em busca do melhor condicionamento físico, Fábio Costa e Rivaldo devem ser titulares contra o Corinthians.

A estreia de Rivaldo deveria ter acontecido no meio da semana contra o Guarani. Havia a previsão dele entrar no decorrer do segundo tempo, mas as expulsões de Zé Vitor e Juninho obrigaram Geninho a fazer outras alterações.

“Eu perguntei para o Rivaldo se ele aguentava 45 minutos. Ele disse que aguentava um pouco mais do que isso e eu avisei que então ele seria titular”, garantiu o treinador do Azulão.

Já a estreia de Fábio Costa foi antecipada. O jogador não conta com o condicionamento físico esperado para fazer sua primeira partida, mas, com a lesão dos goleiros Luiz e Fábio e a suspensão do terceiro reserva Júnior Bellato, o arqueiro vai ser titular.

“O Fábio Costa tem um grande potencial técnico apesar de não estar na forma ideal. Surgiu uma emergência, passamos a precisar dele com uma urgência maior e ele encarou o desafio”, declarou o técnico Geninho.

Curiosamente, os dois jogadores irão estrear contra um ex-clube. Enquanto Rivaldo foi do Corinthians entre 1993 e 1994 sem conquistar títulos, Fábio Costa atuou no Timão entre 2004 e 2005, conquistando um Campeonato Brasileiro.

Sem mais artigos