O duelo entre São Paulo e Linense, na quinta-feira (3), terá como grande destaque a estreia do novo camisa 10 Rivaldo. Um lance de efeito no treino da tarde desta terça já garantiu mais vendas para a partida, que dará disputada no Morumbi.

Com a mesma habilidade que o despontou para o cenário mundial, Rivaldo repetiu uma façanha que já havia protagonizado no início da carreira, pelo Mogi Mirim. Do meio-campo, o presidente do Sapão acertou um lindo chute. O resultado foi um belíssimo gol de longa distância, indefensável para o goleiro reserva Denis.

No mesmo coletivo, o meia-atacante voltou a infernizar o arqueiro. Um arremate por baixo das pernas de Denis acertou a trave. Na sobra, Dagoberto estufou as redes e colaborou para a goleada por 3 a 0 dos titulares.

A expectativa do técnico Paulo César Carpegiani é testar o quarteto ofensivo formado por Rivaldo, Fernandinho, Dagoberto e Fernandão no duelo diante da Linense. Uma das ausências já certas para o confronto é o zagueiro Alex Silva, que ainda se recupera de lesão no joelho.

Sem mais artigos