Veja fotos de Rivaldo

Rivaldo cogita mais uma vez se aposentar dos gramados

O meia Rivaldo, que atualmente defende Kabuscorp, de Angola, confirmou na manhã desta terça-feira (23) que sofreu um lesão do ombro e na costela e colocou em cheque sua permanência no clube africano e também nos gramados. 

“Cheguei agora do hospital o Diagnóstico : contusão do ombro e da costela direita. Agora serão de 7 a 10 dias de repouso e muita fisioterapia”, disse o ex-jogador de Santa Cruz, Corinthians, Palmeiras, Barcelona, Milan e São Paulo.

 

“Com essa contusão praticamente terminou o campeonato para mim aqui em Angola, tenho que pensar se paro de jogar ou ainda jogo mais um ano”, completou o atleta, que sofreu as lesões durante um jogo treino no último sábado ao se chocar com o goleiro rival.

Com 40 anos de idade, Rivaldo deixou o São Paulo no ano passado e se aventurou no futebol angolano, onde está desde o início desta temporada.

Lembrando que esta não é a primeira vez que o campeão mundial com a seleção brasileira ameça abandonar os gramados. Em setembro, insatisfeito com a reserva, o meia disse que não entendia a decisão do treinador e que repensaria sobre sua carreria profissional.

Rivaldo sofre lesão no ombro e na costela e cogita se aposentar dos gramados

Sem mais artigos