Campeão do Mundo em 1970 com uma das principais equipes já montada na história da seleção brasileira, o ex-jogador Roberto Rivelino, ídolo de Corinthians e Fluminense e camisa 10 do time tricampeão da Copa do México, em entrevista concedida ao jornal espanhol “Marca”, falou sobre o atual momento vivido pelo futebol Espanhol e brasileiro e exaltou os jogadores que compõem o atual elenco da Fúria.

“Xavi e Iniesta pensam rápido na hora do jogo, como brasileiros. São seguros. Está faltando isso pra gente. Eles são rápidos e sabem pensar o jogo. Antes deles, o último jogador que vi tocar daquela forma, com aquela inteligência, foi o Zidane”, disse.

Kaka no CorinthiansJá sobre as especulações que envolvem uma possível negociação entre Real Madrid, Kaká e Corinthians para 2013, Rivelino rechaçou a chance e colocou o rival São Paulo como grande favorito caso Kaká queira voltar ao Brasil. 

“Eu sei que isto tem sido falado para o futuro, mas eu não acho possível. Se ele voltar para o Brasil, deverá ir para o São Paulo. É sua casa. Seria maravilhoso se o Real Madrid deixasse-o sair, pois ficar impedido de jogar é muito ruim”, finalizou.

Sem mais artigos