<br>
Se Kaká não será liberado pelo Milan e Ronaldinho Gaúcho pode ficar fora das Olímpiadas por causa do Barcelona, o mesmo não acontecerá com Robinho. Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, garantiu que o atacante estará em Pequim com a seleção brasileira, caso o técnico Dunga confirme a convocação do atleta.

Assim, Robinho preenche uma das três vagas destinadas aos jogadores com mais de 23 anos. "Conversamos com eles, o Robinho quer ir para Pequim e tem o aval do Real Madrid. Já foi convocado para um amistoso da Seleção Olímpica (vitória por 1 a 0 sobre um combinado carioca) e estará em Pequim desde que esteja convocado", disse.

A possibilidade de Robinho deixar o Real Madrid e ir para o Chelsea também existe. Mesmo assim, Ribeiro acredita na ida de Robinho para Pequim. "Se ele for para o Chelsea, a situação muda, mas eu acredito que o Felipão não vai querer tirar o Robinho da Olimpíada. Mas, por enquanto, encaramos tudo isso com os pés no chão, já que o Robinho nem foi convocado ainda", comentou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25922>Felipão pede e Chelsea vai atrás de Robinho

Sem mais artigos