O sonho do presidente Luis Álvaro de Oliveira em repatriar Robinho tem chance de se tornar real em janeiro. De acordo com informações divulgadas neste sábado (10) pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, Santos e Milan estão com conversas avançadas para que o atacante retorne ao Brasil numa negociação envolvendo o meia Felipe Anderson, considerado o “novo Ganso” pelos italianos. 

No site do mesmo veículo, Felipe Anderson é classificado como detentor da “mesma técnica e mesma habilidade, mas com um toque de dinamismo a mais” em comparação com Paulo Henrique Ganso, que agora defende o São Paulo. O texto afirma também que Tottenham, Wolfsburg e Bayern Monaco estariam interessados no futebol da revelação santista.

Enquanto o momento de Felipe Anderson ganha destaque positivo na mídia europeia, Robinho não conseguiu se firmar como titular no Milan e é visto como negociável pela diretoria, ainda segundo a Gazzetta.

Em sua última passagem pelo Santos, no primeiro semestre de 2010, Robinho conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. 

Veja +

Cheio de estilo, Neymar faz pose com André dentro de avião
Irmã de Neymar faz ensaio como modelo para loja de Santos


int(1)

Robinho pode voltar ao Santos em troca por Felipe Anderson, diz jornal italiano

Sair da versão mobile