Com uma sofrida vitória fora de casa por 112 a 107 sobre o Los Angeles Lakers, o Houston Rockets deu um importante passo rumo à classificação para os playoffs.

 

A equipe agora soma 30 vitórias e 25 derrotas, dividindo com o Denver Nuggets a sétima colocação na Conferência Oeste. Já os Lakers venceram 35 de suas 56 partidas até aqui e continuam na terceira posição.

Jogando em casa, os Lakers abriram 59 a 50 no primeiro tempo. Os visitantes acordaram no terceiro quarto e iniciaram a reação, virando o placar para 84 a 81.
A parcial final foi muito aberta, com a liderança do marcador se alternando entre as duas equipes. No fim, os Rockets conseguiram abrir um pouco para sacramentar o triunfo.

O armador esloveno Goran Dragic foi o melhor do time ao alcançar o double-double de 26 pontos e 11 rebotes. O ala-pivô argentino Luis Scola também foi bem e contribuiu com 25 pontos.

Pelos Lakers, o astro Kobe Bryant foi o cestinha ao anotar 28 pontos, cinco mais que o ala Metta World Peace. O pivô Andrew Bynum, por sua vez, deixou sua marca com 19 pontos e sete rebotes.

Sem mais artigos