Torcedor do Celtic, o cantor britânico Rod Stewart assistiu das arquibancadas do estádio Celtic Park, em Glasgow, à vitória por 2 a 1 do time sobre o Barcelona nesta quarta-feira, pela quarta rodada do grupo G da Liga dos Campeões, e se emocionou com o resultado obtido pelo atual campeão escocês.

As imagens do cantor de 67 anos chorando, com um lenço na mão, ao final da partida, se tornaram rapidamente um dos temas do momento no Twitter no Reino Unido e em todo o mundo.

Rod Stewart é há décadas torcedor fanático do Celtic, equipe a qual ele acompanha do estádio sempre que pode e sempre faz coro com os demais torcedores no hino local, “You’ll Never Walk Alone”.

Ao final do jogo em Glasgow e do bombardeio do Barça sobre a equipe local, o artista local se derramou em lágrimas, e as imagens foram reproduzidas sem parar na imprensa britânica e nas redes sociais.

A vitória do Celtic sobre os catalães, baseada em uma sólida marcação e em contra-ataques velozes, aconteceu um dia depois do aniversário de 125 anos de fundação do clube da Escócia.

Rod Stewart chora de alegria com vitória do Celtic sobre o B 


int(1)

Rod Stewart chora de alegria com vitória do Celtic sobre o Barcelona

Sair da versão mobile