Com apenas 19 anos, Rodrigo Caio já toma gosto pela titularidade no São Paulo. O volante foi titular nesse último domingo (10) e, apesar do empate no clássico com o Palmeiras em 0 a 0, jogou bem em três posições diferentes e recebeu elogios do comandante Ney Franco. As informações são do site oficial do Tricolor divulgadas nesta segunda-feira (11).

“O Rodrigo já tinha feito um ótimo jogo contra o Penapolense, e pra mim foi um dos melhores hoje (domingo). Está aproveitando as oportunidades que estão sendo dadas. Jogou em três posições e foi bem em todas. Foi uma baita partida tanto tática quanto técnica”, afirmou Ney.

O atleta começou como volante e, com a expulsão do zagueiro Lúcio, foi para a zaga. Recomposta a defesa com a entrada de Édson Silva, o camisa 7 acabou cumprindo a função de lateral-esquerdo, já que Douglas foi adiantado para o meio. Muito feliz com o seu aproveitamento na partida, o próprio Rodrigo mostrou satisfação.

“Estou muito feliz com a partida, pude mostrar um pouco do meu potencial, da minha vontade e do meu desejo de jogar. Estou muito feliz por hoje. A partida foi muito difícil hoje, por termos um jogador a menos, mas mostramos competência, vontade e determinação”, contou.

Na partida da próxima quinta-feira (14) contra o Arsenal de Sarandí, pela Libertadores, o volante Wellington – que completou 100 partidas pelo clube nesse domingo – está suspendo e Rodrigo Caio será opção para a posição.

“Estou preparado. Já disputei muitos jogos pelo São Paulo e, se o treinador me convocar, eu vou jogar com toda a seriedade e vontade do mundo. Se ele me escalar é porque confia em mim e vou fazer o meu máximo”, completou.

 

Sem mais artigos