Roger Federer curte Dia das Crianças com Bob Esponja

Roger Federer curte Dia das Crianças com Bob Esponja

Tenista número 2 do mundo, o suíço Roger Federer ‘voltou no tempo’ no último domingo (04), em Brisbane, e comemorou em grande estilo o Dia das Crianças na Austrália, antes do ATP 250 local, ao lado de ninguém menos que Bob Esponja. Mesmo aos 33 anos de idade, o atleta teve sua tarde de garoto ao se juntar com os tenistas Milos Raonic, do Canadá, Martina Hingis, da Suíça, e Victoria Azarenka, da Bielorrusia, para um evento com o personagem da calça quadrada, o seu amigo Patrick e as Tartarugas Ninja.

Como presente para as crianças que comemoravam o seu dia, os tenistas foram divididos em equipes e disputaram uma partida na quadra central do complexo de tênis de Brisbane, enquanto que os personagens ficavam ao redor, levando os pequenos torcedores às gargalhadas com brincadeiras entre eles e também com os esportistas.

Federer, que estreia na próxima quarta-feira (07) contra o vencedor do duelo entre o australiano John Millman e um tenista vindo do qualifyng, foi um dos mais animados e brincou por diversas vezes com Bob Esponja e Patrick, sucessos no universo infantil atual.

Em Brisbane, Federer pode se tornar o terceiro jogador da história a alcançar a marca de 1.000 vitórias na carreira. Para tanto, precisa ganhar ao menos quatro jogos.

Sem mais artigos