Após a demissão de Paulo César Carpegiani, o São Paulo está no mercado em busca de um novo treinador. E um dos nomes que está mais cotado para assumir o posto, Cuca, ganhou um forte opositor: Rogério Ceni.

Segundo o diário Lance!, o capitão se apressou a manifestar seu desagravo a uma eventual volta do treinador por conta de uma rusga que tiveram em 2004, na primeira passagem do ex-treinador do Cruzeiro pelo Tricolor. Na ocasião, um dos poucos detalhes que vieram a público foi uma discussão entre o goleiro e o auxiliar do treinador que o expulsou de um rachão.

Por outro lado, Cuca, seria o “sonho dourado” do presidente Juvenal Juvêncio que, além de admirar seu trabalho, tem uma relação de amizade pessoal com o treinador que, junto com Emerson Leão, fundamentou a equipe que viria a ser campeã da Libertadores e do Mundial em 2005. Esse fato, inclusive, causou uma polêmica em 2009, quando, em sua saída do São Paulo, Muricy Ramalho o acusou de, frequentemente, ligar para o mandatário Tricolor se oferecendo para o cargo mesmo estando empregado no Flamengo.

Para o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, o time será interinamente dirigido pelo auxiliar Milton Cruz. 


int(1)

Rogério Ceni "veta" contratação de Cuca pelo SPFC