Depois de alguns dias de incerteza, Romarinho acertou sua saída do Corinthians. Após três anos no clube, o atacante irá para o Al Jaish, do Qatar. Quem “deu o furo” da transferência foi o goleiro Cássio, que postou em seu Instagram uma foto de parte do elenco alvinegro se despedindo do jogador. Minutos depois, o próprio Romarinho utilizou a mesma rede social para se despedir.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por ter feito parte dessa família, onde aprendi muito, conquistei amigos, ganhei títulos e fui muito feliz. Desejo a vocês muita sorte, amo todos vocês! Obrigado NAÇÃO CORINTHIANA por esses quase 3 anos de vitórias”, escreveu Romarinho.

O goleiro Cássio, postando a mesma imagem, desejou o melhor ao agora ex-colega de time: “Sucesso nessa nova etapa, irmão! Vai com Deus!”

Tanto no perfil do atacante quanto no do goleiro, corintianos, praticamente em uníssono, agradeceram ao jogador e lamentaram sua saída. A maioria lembrou do gol feito contra o Boca Juniors, na partida de ida da final da Libertadores 2012, e também dos tentos feitos contra o eterno rival Palmeiras.

Veja alguns comentários:

“Obrigado, Romarino, exterminador de porcos. Boa sorte, vai com Deus.”
”Até logo, guerreiro. Obrigado por representar essa camisa com muito amor, boa sorte na sua carreira.”
“Valeu, cara! Por tudo, principalmente pelo jogo contra o Boca e os gols na porcada hahahahah.”
“Vai fazer falta, Romarinho. Mas boa sorte na nova caminhada. Representou no Timão!”
“Obrigado, Romarinho, seu nome esta eternizado no Timão, gol na Bombonera, gols contra a porcada. Boa sorte.”

Um dos maiores entusiastas de Romarinho, a fan page Corinthians Mil Grau já “previa” a saída de sua maior inspiração. Desde quinta-fira (04), o perfil lamentava, de forma sempre peculiar, a iminente perda do “muso”. Veja abaixo:

//


int(1)

Romarinho se despede de corintianos, que lembram seus feitos contra o Palmeiras

Sair da versão mobile