O ex-jogador Romário perdeu a linha em seu Twitter nesta quarta-feira (15). Após saber que a coluna “Radar Online”, da revista “Veja” desta semana, o acusa de ter um dos gabinetes com maiores gastos entre os cariocas, o ex-atleta disparou comentários ácidos.

“Galera, boa tarde. O assunto aqui hj é rápido e objetivo. Sobre uma nota divulgada n Blog Radar Online da @Veja pelo jornalista Lauro Jardim é mais uma dessas matérias que eles acreditam que realmente estão denegrindo minha imagem. Primeiro a revista não tem a mínima credibilidade depois de tudo que nós sabemos das últimas matérias sobre política e outros nos últimos anos, em outras palavras uma revista de m**”, escreveu Romário em seu Twitter.

“Em relação ao jornalista Lauro Jardim, não é sério, é mentiroso, sensacionalista e está achando que irá aparecer as minhas custas. Um babaca como esse teria que divulgar as coisas positivas que venho fazendo em meu mandato. Sobre isso nunca escreveu uma linha”, completou.

A resposta vem após a coluna de Lauro Jardim afirmar que o gabinete de Romário, em julho, gastou R$ 28,7 mil, sendo R$ 21 mil em divulgação da atividade parlamentar. 

Sem mais artigos