Romário sempre usa seu Twitter para fazer duras críticas à CBF e Mano Menezes. Na manhã desta quarta-feira (28), o deputado federal voltou a atacar, afirmando de forma irônica que o Brasil poderia participar do sorteio dos grupos da Copa das Confederações sem presidente e vice. Por outro lado, o ex-jogador concordou com a volta de Luiz Felipe Scolari.

“Graças a Deus esses incompetentes da CBF acertaram pelo menos uma vez. Desejo muita sorte ao meu amigo Parreira e ao Felipão. Tenho certeza que muitas coisas erradas que aconteceram deixarão de acontecer. Vai acabar o cartel das convocações”, escreveu o deputado federal, dando a entender que Mano Menezes convocava jogadores para favorecer empresários.

Luiz Felipe Scolari é justamente o técnico que deixou Romário de fora da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil consagrou-se pentacampeão.  O presidente da CBF, José Maria Marín, anunciará de forma oficial o nome do novo comandante da seleção brasileira nessa quinta-feira (29). Além de Felipão, Carlos Alberto Parreira assumirá o cargo de coordenador técnico.


Sem mais artigos