11121771_10153070513883463_525247538932170330_o

Dá para imaginar um jogador como Ronaldinho Gaúcho levando um drible desconcertante em uma partida de futebol, caindo no chão na sequência e vendo o responsável pela jogada marcando um golaço? Pois bem, parece algo impossível, mas foi praticamente isso que aconteceu em uma partida da NBA na noite da última terça-feira (31). Considerado um dos craques mais habilidosos do basquete americano, Chris Paul foi humilhado por Stephen Curry em pleno Staples Center.

No duelo entre Golden State Warrios e Los Angeles Clipeers, o baixinho armador do time de Los Angeles, acostumado a driblar e entortar seu adversários em quadra, provou do próprio veneno. Em jogada individual de Curry, CP3 levou um drible de corpo e teve que colocar a mão no chão para não cair de bunda na quadra. A jogada foi tão impressionante (assista no vídeo abaixo) que acabou virando meme.

Drible espetacular na NBA vira meme

De capa de CD da cantora Nick Minaj a dançarino de break, Chris Paul virou protagonista de várias brincadeiras nas redes sociais e sua imagem rodou mundo a fora através do Twitter, do Facebook e também do Instagram. Veja na galeria abaixo as melhores montagens.

Sem mais artigos