<br>
A ausência de Ronaldinho Gaúcho da lista de convocados do técnico Dunga para o amistoso entre Brasil e Suécia, no dia 26, não deve ser interpretada como uma "desistência" da comissão técnica em relação ao meia do Barcelona.

Após anunciar os 22 jogadores que irão representar o país nesta partida, o treinador falou sobre a não-convocação de Ronaldinho. "Ele está recuperando a forma. É importante ele ficar no time dele e treinar. Vamos ter dois jogos importantes na Eliminatória e espero que até lá ele esteja 100%", garantiu.

Dunga se referia aos dois jogos marcados para o início de junho, contra o Paraguai (fora de casa) e a Argentina, que deve acontecer no Brasil. "grande jogador passa por momentos em que não está bem fisicamente, voltando de contusão. Tem que descansar um pouco para voltar", afirmou Dunga, lembrando os problemas físicos que atrapalharam Gaúcho no início deste ano.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24105>Médicos vetam atacante do Corinthians</a>

Ronaldinho fica fora da convocação, mas segue nos planos

Sem mais artigos