O craque Ronaldinho Gaúcho, aproveitando o aquecimento do mercado imobiliário do Rio de Janeiro para a Copa do Mundo, se juntou nessa sexta-feira (23) aos milhares de cariocas interessados em obter uma renda extra durante a competição e anunciou o aluguel de sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, por R$ 34 mil por dia.

“Essa é pra quem está na dúvida que vou alugar minha casa (…)! Bora aproveitar”, anunciou o craque do Atlético-MG no Twitter.

Quem quiser alugar a luxuosa residência de R10 em um condomínio fechado, entre os bairros do Recreio e Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, terá que desembolsar R$ 34.148,00 por dia.

A mansão possui cinco quartos, seis banheiros e uma área de lazer, que inclui piscina, sauna, churrasqueira, home theater, varanda com cozinha, sala para massagem ou yoga, garagem para três carros, e um palco exclusivo para apresentações musicais.

Ronaldinho disponibilizou o imóvel (veja fotos aqui) para a primeira quinzena de julho, período que coincide com as duas últimas semanas do Mundial, o que inclui a grande final no Maracanã, no dia 13 de julho.

A casa se encontra vazia desde que o jogador assinou com o Galo e passou a viver em Belo Horizonte.

Sem mais artigos