Quem é rei nunca perde a majestade. O que dirá Ronaldinho Gaúcho, principal reforço do Querétaro, do México, para a temporada 2014/2015. Grande estrela do futebol mexicano atual, o brasileiro marcou na noite da última terça-feira (30) seu segundo gol com a camisa dos Gallos.

O tento do camisa 49 foi marcado na derrota para o Atlas, fora de casa, por 2 a 1. Em uma de suas jogadas características, Ronaldinho bateu uma falta com muita perfeição, sem chances para o goleiro rival (assista abaixo).

Este é o segundo gol de Ronaldo Gaúcho desde sua chegada ao Querétaro, do México. Em três jogos pelos Gallos, o brasileiro marcou um de pênalti, perdeu uma cobrança e agora anotou um de falta em duas derrotas e uma vitória.

Tietagem dentro de campo

Não foi apenas o gol de Ronaldinho e a derrota do Querétaro que esteve em destaque na rodada do Campeonato Mexicano. Um torcedor usando a camisa da Seleção Brasileira roubou a cena da partida ao entrar no gramado e pedir um autógrafo para o craque brasileiro, que atendeu prontamente.

Sem mais artigos