<br>
O futuro de Ronaldinho Gaúcho continua indefinido. Depois de ser ‘dispensado’ pelo novo técnico do Barcelona, Joseph Guardiola, o brasileiro mantém as negociações com o Milan, segundo disse seu empresário e irmão, Roberto Assis, nesta quarta-feira.

Em entrevista ao site italiano <i>Sportal</i>, Assis disse que as conversas com o Milan continuam. "Estamos trabalhando para levar o maior ao maior clube. Sempre tivemos uma ótima relação com o Milan e as chances de que Ronaldinho jogue com o uniforme rubro-negro seguem intactas", disse.

Segundo Assis, a vontade de Ronaldinho é fazer parte do time que já conta com outro meia brasileiro, Kaká. "Sabemos que ele gostaria de jogar no Milan e que o Milan gostaria de contar com seu futebol", afirmou.

Sobre a Olímpiada de Pequim, que começa em agosto, Assis disse que Ronaldinho – convocado para o torneio – está concentrado em melhorar sua forma física. "Não acredito que ele viaje para a China com o futuro resolvido", comentou o irmão, "Ronaldinho está pensando somente em alcançar sua melhor condição física para ser protagonista com a seleção nos Jogos Olímpicos", finalizou o empresário.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25859>Ex-santista pode trocar Alemanha pela Espanha</a>

Sem mais artigos