Logo após o deputado federal Romário desabafar em sua página no Twitter e negar qualquer tipo de relacionamento com a modelo Cibelle Ribeiro, representante do Ceará no concurso Miss Bumbum, o ex-atacante e agora empresário Ronaldo Fenômeno usou da mesma rede social para aprovar o que o Baixinho disse.

“Boa, Peixe”, escreveu Ronaldo na tarde desta terça-feira em seu perfil oficial do Twitter.

A mensagem de Ronaldo foi logo após o Baixinho escrever em seu perfil no microblog negando o relacionamento.

“Como todos sabem, sou responsável por tudo que fiz e falo. Uma moça que concorre a um concurso de beleza anda dizendo que tem um relacionamento comigo. De fato, encontrei ela algumas vezes no Rio, tirei fotos com ela como tiro com qualquer pessoa, afinal, sou uma pessoa pública. Mas imaginem se todos que tiram fotos disserem que temos algo”, escreveu.

Também nesta terça-feira (6), Cibelle usou sua rede social para dizer que não namorava Romário, que o relacionamento de ambos era apenas de amizades e algumas “ficadas”.

“Não quero mais comentar nada sobre o Romário. Ele é meu amigo e pronto. A gente fica algumas vezes, mas eu nunca disse que somos namorados. Estamos evitando exposição. Fiquei chateada com uma porção de declaração falsa que saiu a nosso respeito. E por isso vamos continuar mantendo a discrição sobre nós dois”, disse a gata.

Vale lembrar Romário anunciou o fim de seu casamento com Isabella Bittencourt, mãe de seus filhos, no fim do mês passado.

Sem mais artigos