Depois de mais uma derrota do Real Madrid, foi a vez do atacante Ronaldo defender Vanderlei Luxemburgo. O jogador rebateu as críticas feitas ao técnico e disse que não existem mais jogadores como Garrincha para explicar a questionada falta de produção do time pela laterais.

"Essa história das laterais é outra bobagem. As laterais são ocupadas por jogadores, mas não existe ninguém como Garrincha, que sempre jogava lá. Há muito não se vêem jogadores fixos. É preciso se movimentar. Uma hora você está em um lugar e, depois, está em outro", declarou o atacante após o treino desta terça-feira, na Cidade do Futebol de Las Rozas.

Ronaldo afirmou não entender às criticas ao esquema tático de Luxemburgo e não acreditar que a troca de treinadores ser a melhor solução.

"Sobre este clube, conheço pouco porque estou aqui há três anos, mas seria um erro mudar de treinador. Temos um dos melhores, e os jogadores confiam nele. Estamos jogando bem e, no último encontro, dominamos, mas não tivemos a sorte de marcar o gol", falou sobre a derrota de 1 a 0 para o Espanyol neste domingo.

A maioria dos times espanhóis tem costume de jogar com pelo menos um ponta, posição mais ofensiva do que a do lateral. No Real Madrid, Roberto Carlos e, principalmente, Salgado não estão rendendo no apoio ao ataque e na frente, apesar de criar inúmeras oportunidades, o time está com dificulades para balançar as redes.

Ronaldo defende Luxemburgo e cita Garrincha

Sem mais artigos