int(1)

Veja fotos de Neymar

Um dos principais defensores da transferência de Neymar para o futebol europeu, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, hoje empresário e um dos membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, participou do programa do ex-treinador Luis Fernández, na Rádio Montecarlo, da Espanha, e falou sobre o atual momento do brasileiro na equipe catalã e o colocou como coadjuvante de Lionel Messi no time de Tata Martino.

“No dia de hoje, ele é uma espécie de ajudante de Messi no Barcelona, mas é um grande valor e nossa grande esperança”, disse Ronaldo, que aposta suas fichas no craque e na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.

“Se o Brasil chegar na final com um grande Neymar, ele pode ser a estrela do torneio. Depois da Copa das Confederações, estou muito otimista com um Brasil. É um time jovem que mostrou qualidade. Neymar será o melhor brasileiro de 2014 e já mostrou suas qualidade no Brasil”, completou o pentacampeão.

Sobre as dificuldades e problemas que o Brasil tem passado para organizar a Copa do Mundo, Ronaldo se mostrou tranquilo e apostou no melhor mundial da história.

“Estou absolutamente convencido de que será a melhor Copa de todos os tempos. Sou bastante otimista, sobre tudo por se tratar do meu país; É um evento muito importante e não se medirá esforços para que se ocorra tudo tranquilamente. É normal que a alguns meses do início haja esse tipo de dúvida, mas veja o que aconteceu em Sochi antes dos Jogos Olímpicos de Inverno, que no final foi uma grande competição com uma grande organização”, afirmou Ronaldo, em entrevista que foi reproduzida pelo jornal espanhol As nesta terça-feira (25).


int(1)

Ronaldo diz à rádio espanhola que Neymar ‘parece um ajudante de Messi’ no Barcelona

Sair da versão mobile