Com a antecipação da aposentadoria de Ronaldo, começam a brotar as dúvidas em relação aos contratos de patrocínio dele como garoto-propaganda do Corinthians. A princípio, a relação entre o ex-craque e as empresas que trouxe para parcerias com o Timão não mudará. De qualquer forma, é bem possível que o atleta se reúna ainda nesta semana com a Hypermarcas – empresa responsável pelo projeto “Ronaldo no Corinthians” – para definir suas novas bases contratuais.

A incógnita que fica se deve ao fato de o acerto envolver agora uma empresa e um jogador de futebol aposentado. Apesar deste fator, é certo que o Fenômeno continuará a faturar alto com a parceria junto à Hypermarcas. Graças a ela, por exemplo, o próprio atleta negociou o patrocínio da Bozzano ao lutador Anderson Silva na defesa do cinturão dos médios do UFC, diante do também brasileiro Victor Belfort.

O contrato do Timão com a Hypermarcas dura até março de 2012. A empresa paga R$ 38 milhões anuais ao clube para estampar na camisa as marcas NeoQuímica, Bozzano e Avanço. Até o momento, parte deste valor era revertido a Ronaldo, principal atrativo de imagem do clube.


int(1)

Ronaldo pode refazer patrocínio ainda nesta semana