Principal lutadora do UFC e uma das musas da organização, a campeã peso-galo Ronda Rousey está aproveitando muito bem sua estadia no Brasil. Após acompanhar de perto o UFC Fight Night 51, em Brasília, na noite do último sábado (12), a lutadora resolveu ficar mais alguns dias do país para conhecer melhor o Rio de Janeiro e tietar alguns dos maiores nomes do MMA.

Entre entrevistas para a Rede Globo, papo com o ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano e fotos com fãs, Ronda ainda teve tempo de fazer uma aula de Stand Up Padle na orla da Barra da Tijuca e de conhecer a famosa Ilha de Caras, em Angra dos Reis, acompanhada por ninguém menos que Rodrigo Minotauro.

O encontro de Ronda com Minotauro também serviu para a lutadora de 27 anos de idade conceder uma entrevista exclusiva ao canal de TV criado pelos irmãos Nogueira, que já está funcionando via internet e redes sociais.

Por fim, a estadia curta de Ronda em terras brasileiras também serviu para a campeã desafiar a paraibana Bethe Pitbull para um futuro duelo pelo cinturão da categoria feminina do UFC.

Sem mais artigos