Beleza e talento são características que estão diretamente relacionadas no MMA feminino? Para Ronda Rousey, campeã peso-galo (até 61kg) do UFC, a resposta é sim! Uma das mais belas lutadoras da atualidade, a competidora, que até o momento está invicta no esporte, cara limpa e bonita é sinônimo de competência dentro do octógono.

“Elas (as lutadores bonitas) são aquelas que não levam pancada. Se você parar para pensar, se alguém está toda castigada e você pensa “nossa, ela passou por algumas batalhas”‘, então ela é péssima. Apanhou bastante. Se eu sair com a aparência boa, então provavelmente sou a melhor lutadora”, disse Ronda, na noite do último sábado (18), em entrevista ao programa The Jim Rome Show.

Com dez vitórias em dez lutas disputadas, Ronda tem o cartel mais invejado entre as lutadoras de MMA. A musa do UFC deverá voltar ao octógono contra outra bela lutadora: Cat Zingano. Existe a possibilidade do encontro das musas acontecer no UFC 182, no dia 3 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

A última vez que Ronda enfrentou uma lutadora com status de musa foi em dezembro do ano passado, quando ela derrotou a bela Miesha Tate, com uma chave de braço, na luta prévia do segundo combate entre Anderson Silva e Chris Weidman.

Sem mais artigos