Campeã dos pesos-galo do UFC, Ronda Rousey vive boa fase após ter conseguido manter seu cinturão mais uma vez após derrotar Sara McMann no UFC 170, no último dia 22 de fevereiro. Agora, a lutadora, sempre com o seu jeito brincalhão, disse que teria vantagem contra o Floyd Mayweather, multicampeão em várias categorias do boxe.

“Sabe o que eu faria? Eu iria para cima dele, o jogaria no chão e escalaria imediatamente para buscar o seu braço. Eu faria como um dos lutadores do filme O Grande Dragão Branco que se mexe como se fosse um macaco. Eu iria assim para cima dele, ficando bem baixo para que ele não me atacasse e o derrubaria. Quando ele caísse, eu o finalizaria, porque eu passei muito mais tempo no chão do que ele”, explicou Rowdy sobre como enfrentaria o compatriota, em entrevista à rádio americana Power 106 FM.

Antes de se dedicar ao MMA, Ronda era lutadora de judô, e foi inclusive medalhista de bronze em Pequim 2008 pela equipe americana. Segundo ela, este é um dos fatores que já coloca respeito nas demais lutadoras, além de seus resultados na atual carreira.

“A medalha olímpica me dá credibilidade, e ter vencido Sara McMann em apenas 1m20s de luta aumenta ainda mais essa credibilidade, porque ela também é uma medalhista olímpica (prata em wrestling em Atenas 2004). Isso foi algo que nenhum homem conseguiu. Nunca houve uma decisão de cinturão entre dois homens invictos e medalhistas olímpicos. Nós não somos duas lutadoras quaisquer. Somos duas atletas de elite, do mais alto nível olímpico, e isso é o que dá ainda mais valor à minha vitória”, salientou.

Veja mais fotos de Ronda Rousey na galeria acima!

Sem mais artigos