Um dos grandes nomes do MMA feminino, Ronda Rousey revelou qual o seu lutador preferido. Pelo menos para ser pai dos seus filhos. Segundo ela, seria mãe de 57 filhos de Fedor Emelianenko, “ou 58, se ele quiser mais um”, brincou a lutadora em entrevista divulgada no site MMA Junkie nessa quinta-feira (09).

 “Eu quero ter 57 bebês dele. É verdade. Acho que ele é casado, então isso não pode acontecer. Há alguns anos, um amigo meu me mostrou os melhores momentos dele, e tudo isso simplesmente fez minha cabeça explodir. E senti algo como: ‘Isso é a coisa mais incrível que eu já vi em todo o mundo, e o cara era tão legal’. Ele sempre foi a minha imagem do que o MMA supostamente era e o que realmente é. Serei sempre apaixonada por Fedor Emelianenko de uma forma não tão secreta assim”, disse a lutadora.

Com a pele um pouco ruborizada quando pensou que poderia conhecê-lo pessoalmente, Ronda ainda disse que “abriria uma brecha” caso o russo realmente estiver disposta a começar uma família com ela.

“Mas ainda continuo pensando da mesma forma: 57. Eu teria 58 filhos se ele quisesse outro”, brincou, sorrindo.

“Também espero que ele nunca tenha lido qualquer um dos comentários que fiz. Cara, espero que nunca traduzam nada disso para russo e enviem para ele”, disse.

Tempo para isso Fedor tem, já que pendurou as luvas em junho de 2012, com 40 lutas, 35 vitórias, quatro derrotas e uma sem resultado.

Rowdy enfrentará Sarah McCann no UFC 170, defendendo o seu cinturão do peso galo. O combate deve ocorrer no mês de fevereiro.

Veja mais fotos de Ronda na galeria acima!


int(1)

Ronda Rousey ‘fica vermelha’ ao falar de Fedor: ‘Teria 57 filhos com ele’

Sair da versão mobile