Dona de uma personalidade forte e sem papas na língua na hora de falar publicamente, a lutadora Ronda Rousey foi convidada a participar do programa de entrevistas animadas Tommy Toe Hold Show, que fala com as personalidades por telefone e as reproduzem em uma espécie de caricatura. Campeã dos pesos-galo feminino do UFC, a musa do MMA, que participou do filme Os Mercenários 3, revelou que gostaria de interpretar uma heroína das histórias em quadrinhos no cinema.

“Eles estão fazendo uma Mulher Maravilha agora, não estão?”, disse Ronda quando perguntada sobre o tema Batman V Superman. Sem hesitar, a lutador aproveitou o gancho para criticar Gal Gadot, estrela que fará o papel da heroína no cinema.

 

“Sim, sim, eu deveria ter sido a Mulher Maravilha, cara. Essa menina não consegue levantar um peso de um quilo. O que há de tão maravilhoso sobre isso? Eu não entendi”, completou (clique abaixo e veja a entrevista completa da lutadora).

Ronda Rousey em entrevista ao Tommy Toe Hold Show 

Após filmar suas cenas de Os Mercenários 3, Ronda Rousey voltou aos treinamentos já de olho no seu próximo compromisso no UFC. Invicta na organização, com um cartel de 10 vitórias em 10 lutas, a musa ainda não tem sua próxima adversária definida, mas a organização já negocia uma luta contra Gina Carano para dezembro deste ano.

Sem mais artigos