O goiano Ruben Fontes venceu pela primeira vez na Stock Car. O piloto, que largou na pole, não perdeu a liderança por uma volta sequer. De quebra, com a grande chuva que caiu sobre Tarumã, a corrida foi encerrada antes do previsto e o Safety Car percorreu muitas voltas no autódromo.

Com a pista praticamente "alagada", muitos carros rodaram. Duda Pamplona, Pedro Gomes, Rodrigo Sperafico e Popó Bueno são alguns exemplo.

Em nome da segurança, Luciano Burti e Ingo Hoffmann, ambos com passagem pela F-1, abandonaram a prova. "Durante o briefing nós (pilotos) falamos que não estamos aqui para provarmos que somos machos. Não dá para enxergar nada, por isso abandonei. Tava bem na corrida, larguei lá atrás e estava em nono, mas estava difícil ver alguma coisa na pista. Vamos poupar o equipamento para a próxima etapa", disse Ingo para a Rede Globo.

Na disputa pela título, Guiliano Losacco diminuiu um pouco a diferença para Cacá Bueno, mas a folga ainda é cômoda para o líder do campeonato. Antes com 55 pontos de vantagem, o piloto da equipe Action Power terá que administrar a vantagem de 48 em três etapas.

Ruben Fontes vence pela 1a. vez na Stock Car

Sem mais artigos