As cheerleaders normalmente são muito populares. Mas quem são as populares entre os populares?

As cheerleaders normalmente são muito populares. Mas quem são as populares entre os populares?

Quem nunca viu um filme americano e se encantou com as cheerleaders? Aquelas meninas que são sempre lindas, descoladas e extremamente habilidosas existem na vida real também, do jeitinho que a Sessão da Tarde mostra.

Apesar da cultura das líderes de torcida não ter pego no Brasil, ela é levada extremamente a sério nos Estados Unidos.  Desde o colégio as meninas começam a treinar para esse esporte que exige muita dedicação, habilidade e controle corporal – fora a confiança nos parceiros para você não cair de cara no chão. Apenas nos EUA, o esporte tem cerca de 1,5 milhão de adeptos.

Dentro desse mundo de popularidade, existe um seleto grupo de garotas populares entre os populares que são chamadas de “cheerlebrities” (mistura de cheerleader com celebrities). Muitas vezes essas garotas são apenas adolescentes, mas já possuem diversos seguidores em suas redes sociais.

Com mais e mais garotas com smartphones, o Instagram se tornou o reflexo da popularidade de uma pessoa. Se as líderes de torcida já eram famosas em suas escolas e faculdades, os seus perfis na rede social as tornaram famosas no mundo todo. Quem não quer saber como é a vida pessoal de uma pessoa famosa?

Fizemos uma peneira no Instagram e achamos verdadeiras celebridades. Com mais de meio milhão de seguidores, a tetra-campeã mundial de cheerleading Carly Manning é o destaque principal.

 

Sem mais artigos