O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, convocou na noite da última quinta-feira (08) sua equipe para o amistoso da próxima quarta contra a Arábia Saudita, sem o nome do centroavante Gonzalo Higuaín na lista.

A Associação do Futebol Argentino (AFA) informou que Higuaín não poderá atuar na semana que vem, depois que o médico da seleção, Daniel Martínez, recebeu o relatório enviado pelo departamento médico do Real Madrid em que foi indicado que o jogador sofreu uma distensão na perna direita.

Os jogadores da Argentina chegarão à Arábia Saudita entre segunda e terça-feira e enfrentarão os donos da quarta na quarta. Como os campeonatos nacionais de Argentina e Brasil estão em fase decisiva e a viagem seria longa, Sabella optou por chamar apenas atletas que atuam na Europa.

Lista de convocados:

Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria-ITA), Mariano Andújar (Catania-ITA) e Cristian Álvarez (Espanyol-ESP).

Defensores: Hugo Campagnaro e Federico Fernández (Napoli-ITA), Fabricio Coloccini (Newcastle-ING), Pablo Zabaleta (Manchester City-ING), Ezequiel Garay (Benfica-POR), Marcos Rojo (Sporting Lisboa-POR) e Luciano Monzon (Lyon-FRA).

Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Fernando Gago (Valencia-ESP), Tino Costa (Valencia-ESP), Enzo Pérez (Benfica-POR), Eduardo Salvio (Benfica-POR), Ángel Di María (Real Madrid-ESP), Fabian Rinaudo (Sporting-POR), Augusto Fernández (Celta de Vigo-ESP) e Ricky Alvarez (Inter de Milão-ITA).

Atacantes: Sergio Agüero (Manchester City-ING), Lionel Messi (Barcelona-ESP) e Franco Di Santo (Wigan-ING).

Sem mais artigos