Sabrina Sato é a nova embaixadora do Penapolense. Após muita negociação, o time do interior de São Paulo acertou um acordo para a apresentadora do programa “Pânico na Band” ajudar na divulgação do clube durante o Campeonato Paulista de 2013.

O gerente de marketing do clube, Alessandro Rodrigues, confirmou o acordo com a apresentadora e explicou como funcionará a relação entre os dois.

“A Sabrina vai ser uma espécie de embaixadora do time. Nossa ideia é utilizar a imagem com a intenção de expandir nossa marca e nossos patrocinadores para o Brasil todo. A Sabrina é uma pessoa muito conhecida, muito ligada ao jovem, de alegria, irreverência”, disse Rodrigues em entrevista exclusiva ao Virgula Esporte.

“A partir de agora, estamos conversando com patrocinadores para o ano que vem, pois esse acordo valoriza o produto. Sobretudo, por ter essa sinergia, entre a questão da alegria, irreverência com a imagem do clube. A gente quer dar início uma ação de marketing que visa entregar para nosso parceiro uma ideia de engajamento, não só de exposição. Nós queremos trabalhar com nossos parceiros muito além da exposição”, completou.

A princípio, o acordo com Sabrina Sato valerá para o Campeonato Paulista. Posteriormente, caso o time consiga se classificar para a Copa do Brasil e conquiste uma vaga na Série D do Campeonato Paulista, clube e apresentadora voltarão a conversar para a ampliação desta iniciativa.

Ainda segundo o dirigente, a negociação com Sabrina Sato não envolveu nenhuma cifra financeira e o acordo foi pelo amor da apresentadora pela cidade e pelo time. “O acerto foi espontâneo, foi pelo sentimento dela em relação ao clube”, finalizou Rodrigues.

Procurada pela reportagem, Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina, também confirmou que as partes chegaram a um consenso e a apresentadora apoiará a equipe.

“A Sabrina vai apoiar o time. A gente tem uma história com o time, nosso avó foi presidente, tem toda uma história emocional envolvida nessa vontade dela”, disse.

Reforços

Recentemente, em entrevista ao Virgula Esporte, Paulo Carvalho, diretor de futebol do clube, já havia confirmado o interesse do Penapolense em contratar o goleiro Fábio Costa, atualmente afastado no Santos.

Sem mais artigos