Um samurai usando vestimentas vermelhas foi grande centro das atenções de um vídeo publicado pelo Manchester United em um dos treinamentos do clube durante esta semana. O personagem oriental fez uma roda de futebol freestyle e desafiou os novos contratados Falcão Garcia e Marcos Rojo, além do veterano Juan Mata para uma batalha de malabarismos com a bola nos pés. Sem dar chances para os jogadores, o ‘samurai vermelho’ mostrou também entende de bola.

“Veja o que acontece quando o samurai vermelho desafia Radamel Falcao, Juan Mata e Marcos Rojo em uma disputa de habilidades freestyling”, divulgou o perfil do clube no Facebook.

Publicação by Manchester United.

“Samurai vermelho acompanha o desempenho de Rojo, Falcao e Mata, antes de mostrar suas habilidade de freestyle”, descreveu o Twitter oficial do United.

 Ao fim da competição de freestyle, que faz parte de uma propaganda publicitária do Manchester United, o samurai aproveitou para tietar os jogadores do clube e tirou algumas fotos. Fora da Liga dos Campeões, a equipe inglesa só entra em campo neste domingo (21), diante do Leicester City, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

Sem mais artigos