O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou nesta quarta-feira (02) que o time paulista ainda espera contar com o argentino Carlitos Tévez em 2012, e garantiu que irá fazer uma nova oferta ao atacante.

“No final do ano vamos fazer outra tentativa, não será de 40 milhões (de euros), mas alguma coisa podemos tentar”, afirmou Sánchez em entrevista coletiva.

O dirigente também disse que a popularidade do argentino no Timão traria um bom retorno financeiro ao clube. “Ele é um dos maiores ídolos do Corinthians, e a torcida responde com ingresso, camisa…”, explicou.

“Se o Tevez decidir sair da Europa, ele vem para o Corinthians”, garantiu Sánchez.
O clube paulista tentou contratar o atacante argentino em julho do ano passado, na última janela de transferências, mas não houve acordo com o Manchester City, equipe no qual o jogador vive uma fase turbulenta atualmente.

O City multou e suspendeu Tévez temporariamente por entender que o argentino se negou a jogar a partida contra o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, no dia 27 de setembro. O argentino alegou que o episódio não passou de um “mal-entendido” com o técnico italiano do clube inglês, Roberto Mancini.



int(1)

Sánchez confirma que fará nova proposta por Tévez