O atual presidente do Corinthians, Andres Sanchez, já pensa no seu sucessor no comando do clube alvinegro. Antes de desfilar pela Gaviões da Fiel, Andres Sanchez falou em entrevista à Rádio Jovem Pan, que Mario Gobbi fez muito pelo Corinthians nos últimos anos, por isso, ele é a pessoa mais indicada para assumir o comando. “Ele é uma pessoa equilibrada, muito boa, fez um grande trabalho no Corinthians (…) Eu vou indicar e vou trabalhar muito na eleição. Ele tem uma grande força no clube, é querido. Logicamente não é unanimidade, tem que ter oposição construtiva. Ele tem chances e vou trabalhar bastante para ele ser presidente do Corinthians”.

O presidente do Corinthians cogitou a possibilidade do aposentado Ronaldo voltar a jogar pela equipe. O mandatário alvinegro revelou que já convenceu outras vezes o Fenômeno de não parar e agora aguardará os próximos meses. “Ele não aguenta, mas ainda não fez um jogo de despedida pelo Corinthians”.

Questionado sobre o caso venda de direitos para televisão, o polêmico presidente do time alvinegro enfatizou que “pelo Corinthians, quem pagar mais leva”.

Sem mais artigos