O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, garantiu nesta segunda-feira que Tito Vilanova seguirá no comando do clube “até quando tiver que ser”, independente dos resultados obtidos no restante desta temporada.

“Nossa prioridade absoluta, além dos títulos, é a recuperação de Tito Vilanova. Isso é o mais importante, o restante fica em segundo plano”, comentou o dirigente, em entrevista coletiva concedida no Camp Nou.

Sobre os maus resultados recentes, especialmente as derrotas para Milan, na Liga dos Campeões, e Real Madrid, duas vezes, pela Copa do Rei da Espanha e Campeonato Espanhol, Rosell preferiu minimizar, garantindo que a equipe teve “uma redução de tensão”.

Ainda na entrevista coletiva, Rosell ainda admitiu que o clube vendia 110 ingressos a 10 euros, preços bem abaixo do restante das entradas, para algumas torcidas organizadas do Barcelona.

“Foi durante seis partidas, mas ocorreu o fato do sinalizador”, se referindo ao incêndio na arquibancada do Camp Nou, na partida da última terça-feira, pela Copa do Rei.

O dirigente também confirmou a realização de uma turnê asiática em agosto. No dia 4, a equipe atuará em Shangai, no dia 7, em Bangcoc, e no dia 10, em Kuala Lumpur.


int(1)

Sandro Rosell garante Tito Vilanova no Barcelona 'até quando tiver que ser'

Sair da versão mobile