Febre no Facebook nos últimos dias, a onda de criar eventos ‘fakes’ (ou falsos), que não existem e muitas vezes unem coisas impossíveis ou improváveis, também invadiu a área esportiva. Um grupo de torcedores do Santos resolveu satirizar a briga entre o ex-presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e Neymar da Silva Santos, pai do atacante do Barcelona, e usaram a criatividade para lançar o ‘Churras open bar – reconciliação Neymar Pai e Laor’

Marcado para o dia 17 de julho, após a Copa do Mundo, o evento fake está agendado para acontecer no Salão de Mármore do Santos Futebol Clube.

“Você não pode ficar fora dessa festa. Open bar de cerveja e whisky. Jogo especial entre amigos do Neymar e diretoria do Santos. Com direito a orgia e tudo mais”, diz parte da descrição da ‘festa’.

Quase 600 pessoas foram ‘convidadas’ para o churrasco, mas até o fechamento desta nota apenas 78 entraram na brincadeira.

Brincadeiras à parte, o clima entre o ex-dirigente e o pai de Neymar, que já não era dos melhor, só piorou após Laor soltar o verbo contra o Neymar pai em entrevista  ao site da ESPN.

Sem mais artigos