Santos e Palmeiras venceram os confrontos de ida da Copa do Brasil pelo placar de 1 a 0 nesta quarta-feira (21). O Peixe jogou na Vila Belmiro contra um aguerrido Grêmio e coube ao garoto Gabriel, o Gabigol, marcar o gol da vitória. Já o alviverde recebeu o Atlético-PR e manteve os seus 12 jogos de invencibilidade com um gol solitário logo no início da partida, do zagueiro Vilson.

Em Santos, o duelo foi bastante truncado, com muitas faltas e sem muitas jogadas de perigo. Gabriel, de 16 anos, saiu do banco de reservas e colocou a bola nas redes aos 36 minutos do segundo tempo.

Já na capital, o Palmeiras jogou no Pacaembu. Aos três minutos de jogo, após escanteio cobrado pelo paraguaio Mendieta, Vilson foi decisivo subindo mais do que todo mundo e escorando para o gol. O Verdão começou bem a partida, conseguiu abrir o placar e continuou atacando. O Furacão, porém, sofreu com a falta de pontaria de seus jogadores.

Agora, na próxima quarta-feira (28) os times voltam a se enfrentar. Às 21h50, na Arena do Grêmio, o Tricolor gaúcho tentará a virada. E, no Estádio Durival de Britto, o Atlético Paranaense precisará fazer o mesmo com o Santos se quiser ir para as quartas de final.

Sem mais artigos