O Santos Futebol Clube aproveitou a comemoração do Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (08) para divulgar uma homenagem especial em seu canal oficial no Youtube. Através da Santos TV, os jogadores do Peixe aparecem cantando o sucesso ‘Esse cara sou eu’, de Roberto Carlos.

Neymar, Edu Dracena, Bruno Peres, Marcos Assunção, Rafael, André e até mesmo o argentino Montillo são alguns dos atletas que soltaram a voz na homenagem. Mas o destaque do vídeo fica por conta do zagueiro Durval. Sempre tímido, o jogador usa um pedaço de papel com a letra da música para não precisar cantar.

Já o técnico Muricy Ramalho, que aparece no vídeo cantando um pedaço da música, também é alvo de brincadeiras, pois na parte em que a música diz “o cara que sempre te espera sorrindo”, uma imagem do treinador bravo durante um treinamento aparece como plano de fundo.

Além dos jogadores cantando, Neymar e companhia ainda aparecem no vídeo entregando flores para funcionárias do clube.

Esta não é a primeira vez que o Santos usa o seu canal no Youtube para fazer esse tipo de homenagem ou mesmo uma brincadeira. A versão mais recente foi a da música “Call Me Maybe”, sucesso da canadense Carly Rae Jepsen (clique e relembre).

Veja o vídeo dos santistas cantando o sucesso de Roberto Carlos:

 

Sem mais artigos