Em jogo sem importância para a definição do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (10), o Santos até saiu na frente, mas sofreu um apagão nos minutos finais e permitiu a virada do Atlético-GO por 2 a 1.

Bruno Rodrigo abriu o placar para os paulistas após cruzamento de Neymar, aos 45 minutos do primeiro tempo. Os goianos arrancaram o empate aos 39 da etapa final, com Diogo Campos, e passaram a frente do marcador aos 43 por conta do gol de pênalti do goleiro Márcio.

Maior atração para a torcida, Neymar não brilhou como na última rodada, quando fez três gols e deu uma assistência contra o Cruzeiro, e saiu de campo reclamando com o árbitro do jogo, Emerson de Almeida Ferreira.

O resultado mantém o Santos no meio da tabela, com 46 pontos, e o Atlético-GO na lanterna, agora com 26.

No Engenhão, o Botafogo fez sua parte como anfitrião e derrotou a Portuguesa por 3 a 0. Bruno Mendes, Fellype Gabriel e Vitor Junior marcaram os gols do jogo.

Os cariocas sobem para 54 pontos e ainda têm chances matemáticas de entrarem no G4, enquanto a Lusa continua com 40 e vê de perto a zona do rebaixamento, quatro pontos na frente do Sport e com sete a mais que o Palmeiras. Os dois times jogam neste domingo (11).  

Santos perde de virada para o Atlético-GO com gol de goleiro; Botafogo bate a Lusa por 3 a 0

Sem mais artigos