Os paulistas que entraram em campo esta noite não conseguiram o resultado esperado e somente empataram suas partidas. O Santos recebeu o lanterna Náutico em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro e fico no empate por 1 a 1. O Corinthians enfrentou o Grêmio no Pacaembu, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e saiu de campo com um placar de 0 a 0, que o obriga a vencer o jogo de volta, no Sul, ou empatar com gols para passar de fase.

O jogo do Peixe era válido pela 11ª rodada e atrasado por causa da partida que o time fez contra o Barcelona. O duelo contra o último colocado poderia ter colocado o time na quinta posição, se tivesse vencido, somente a quatro pontos do G-4. O resultado, no entanto, fez o time alvinegro subir uma posição. Os gols foram no final da partida com os visitantes saindo na frente (Maikon Leite, aos 37, e Cícero, dois minutos depois).

No confronto que aconteceu na capital, o empate sem gols não chega a ser ruim para os dois lados. O Corinthians, se fizer apenas um gol em Porto Alegre (jogo será somente no dia 23/10, na Arena do Grêmio), obrigará os gaúchos a vencer por qualquer placar. Empate sem gols leva para os pênaltis e, com gols, dá Corinthians.

Porém, o time paulista vive má fase e não vence há sete partidas. O lado tricolor também não vai muito bem e somou seu quarto jogo sem vitória. Ambos os times repetiram os erros que vêm tendo no Brasileirão e o jogo foi de lances duros, erros de passe e más finalizações. Nota ruim para a arbitragem em gol mal anulado do Timão e nota boa para o gol salvo em cima da linha pelo zagueiro gremista Rhodolfo.


int(1)

Santos vacila contra lanterna e Corinthians não sai do zero no Pacaembu

Sair da versão mobile